Carlos Henrique Casemiro poderá estrear-se este fim de semana como novo jogador do Manchester United, depois de assistir ao último jogo contra o Liverpool nas bancadas de Old Trafford.
O brasileiro falou pela primeira vez à mídia oficial do clube e garantiu que “estou muito feliz, me sinto com 20 ou 18 anos, quero muito jogar, estou animado por estar com meus companheiros, jogar o estádio… acho que é emocionante” .
Casemiro confessou algo que poucos vão lembrar. “Não sei se muita gente sabe disso, mas joguei um jogo aqui quando tinha 15 anos, quando estava em São Paulo, e isso passa pela minha cabeça. Quinze anos depois estou aqui para jogar pelo United, algo que você nem imagina.” Nos seus melhores sonhos”, confessou, acrescentando que “obviamente, quando joguei naquela Nike Cup eu teria gostado de assinar e agora que estou aqui sou o homem mais feliz no mundo e mal posso esperar para estar em campo e continuar conquistando títulos”.
Casemiro, que deixou o Real Madrid depois de ter feito história, deixa claro que o United “é o maior clube de Inglaterra, aquele com mais títulos”, pelo que apesar do facto de a equipa ter tido menos sucesso recentemente “estou muito feliz e posso não espere para começar.”