Cristiano Ronaldo deve se encontrar com o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, na terça-feira, para discutir seu futuro no clube.
O atacante português, de 37 anos, quer que o clube o deixe sair e perdeu a turnê de pré-temporada do United para a Tailândia e Austrália por motivos pessoais.
Ele ainda não treinou com a equipe, mas agora voou de volta para Manchester.
Ten Hag disse anteriormente que Ronaldo “não está à venda” e “nos nossos planos”.
Ronaldo voltou ao United na última temporada depois de jogar pelo Real Madrid e Juventus.
Ten Hag disse que falou com Ronaldo antes da turnê, explicando: “Tive uma boa conversa. Isso é entre mim e Cristiano. O que posso confirmar é que tivemos uma conversa muito boa juntos”.
A ausência de Ronaldo da turnê alimentou especulações sobre seu futuro, depois que ele também perdeu o retorno do clube aos treinos de pré-temporada em Carrington.
Ronaldo foi o artilheiro do United na última temporada, e terceiro na Premier League, mas a campanha geral do clube foi vista como uma grande decepção.
O United terminou em sexto na Premier League, então perdeu a qualificação para a Liga dos Campeões, o que significa que Ronaldo, que ainda tem um ano de contrato com o United mais um ano opcional, enfrenta a Liga Europa pela primeira vez.
Não é algo que ele esteja vendo com prazer e o jogadore sente que poderia haver opções mais atraentes disponíveis para ele nesta fase de sua carreira.
O Chelsea encerrou seu interesse no jogador no início deste mês, enquanto ele também foi vinculado ao Bayern de Munique e ao Atlético de Madrid.
Entende-se que o United não considera Ronaldo como um jogador que está à venda.
O United enfrenta o Atlético de Madrid, na Noruega, no sábado, antes do último jogo da pré-temporada em Old Trafford, contra o Rayo Vallecano, no domingo.
O primeiro jogo da nova temporada é em casa contra o Brighton no domingo, 7 de agosto.