Premiado pelo futebol português, Cristiano Ronaldo garante que o seu caminho “não acabou”, que se sente motivado e disposto a disputar o Mundial de 2022 e o Europeu de 2024.
O craque português foi premiado ontem à noite durante a gala das Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol nos arredores de Lisboa, como o melhor marcador da equipe.
“É uma honra receber um prémio nesta categoria como o melhor marcador da seleção nacional”, disse o jogador do Manchester United.
Aproveitou ainda para deixar uma mensagem clara sobre o seu futuro: “O meu caminho ainda não acabou. Sinto-me motivado e a minha ambição é muito elevada”.
“Estou na seleção com muitos jogadores jovens e com um futuro extraordinário e quero continuar com a seleção no Mundial e no Europeu 2024”, anunciou Ronaldo segundo a imprensa local.
O jogador, que aos 37 anos marcou 117 golos em 189 jogos pele seleção de Portugal, está em Lisboa para os jogos da Liga das Nações frente à República Checa e Espanha nos próximos dias.