A estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo, pode sair em janeiro, depois que a falta de treinamento de pré-temporada o deixou fora do ritmo do novo técnico Erik ten Hag.
O jogador de 37 anos foi objeto de intensa especulação de transferência ao longo dessa janela, enquanto tentava ingressar em um clube da Liga dos Campeões.
Marcus Rashford tem sido a opção preferida do Ten Hag no ataque, com o português começando apenas um jogo da Premier League até agora nesta temporada.
Os jogadores do Manchester United “adoraram” quando Ronaldo voltou na última temporada, mas ficaram “frustrados” por ele ter perdido uma pré-temporada intensamente detalhada.
Ronaldo jogou em todos os jogos do United até agora nesta temporada, mas apenas duas de suas sete aparições foram desde o início.
Ele ainda não marcou nenhum gol sob o comando de Ten Hag e não conseguiu marcar quando foi titular na derrota por 1 a 0 na Liga Europa para a Real Sociedad na última quinta-feira.
Os métodos de Ten Hag parecem estar se consolidando em Old Trafford, já que o holandês conseguiu quatro vitórias consecutivas na Premier League após um começo difícil.
O United está em quinto na classificação, três pontos atrás do líder Arsenal, e viajará para a Moldávia para enfrentar o Sheriff na próxima quinta-feira, antes de retornar aos deveres da liga em casa contra o Leeds United no domingo.