A estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo, consideraria uma mudança para o Chelsea, segundo relatos, tendo dito aos Red Devils que quer deixar o clube.
Aos 37 anos, o craque português enfrenta sua primeira temporada sem jogar na Liga dos Campeões há 19 anos. O Manchester United caiu para o sexto lugar na Premier League na temporada passada, tendo que se contentar com uma vaga na Liga Europa em 2022/23.
Acredita-se que Ronaldo também tenha preocupações com a falta de atividade de transferência do clube (eles ainda não fizeram uma contratação nesta janela) desde a chegada de Erik ten Hag como técnico.
O novo presidente do Chelsea, Todd Boehly – que também atua como diretor esportivo após a saída de Marina Granovskaia – teria se encontrado com o agente de Ronaldo, Jorge Mendes.
Acredita-se que Boehly esteja interessado em uma mudança para um dos grandes nomes do jogo, mas qual é a probabilidade de se concretizar? Bem, é difícil se surpreender com qualquer transferência hoje em dia, mas o principal alvo de Thomas Tuchel parece ser Raheem Sterling.
De fato, as conversas com o Manchester City sobre um acordo para a estrela da Inglaterra estão em estágio avançado.
E dado que Sterling é 10 anos mais novo que Ronaldo, é justo dizer que ele seria capaz de oferecer ao Chelsea significativamente mais anos de serviço.
Realisticamente, só há espaço para um desses dois jogadores no departamento de ataque dos Blues, e um representaria uma relação custo-benefício consideravelmente melhor do que o outro.