O Wolverhampton oficializou nesta segunda-feira a contratação até o final da temporada do atacante Diego Costa (33 anos).
O ex-atacante, entre outros, do Atletico de Madrid chega a esta equipa Premier como agente livre , razão pela qual pode assinar apesar do mercado já estar fechado desde o último dia 1.
A incorporação do jogador estava no ar depois de inicialmente não ter sido concedida a permissão de trabalho essencial para assinar por um clube da Premier.
Um procedimento que foi resolvido mais tarde e que lhe permitiu, depois de passar nos exames médicos na semana passada, fechar o contrato.
“O Wolves é uma grande equipe, que tem grandes jogadores. Para mim foi importante, como o facto de voltar a jogar na Premier League.
Quando o Bruno Lage (técnico da equipa) me chamou, ficou claro para mim”, comentou o jogador ao a mídia do clube inglês. “Sempre pensei que a Premier é a melhor liga que existe.
Mentalmente estou pronto, fisicamente vou precisar de duas ou três semanas para estar no meu melhor, porque há muito tempo não faço muito trabalho físico: se eu pensasse que não podia, não teria aceitado a oferta”, completou Diego Costa.