O diretor da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, admitiu que o clube italiano pode ser forçado a vender um de seus principais defensores.
Milan Skriniar e Alessandro Bastoni foram ambos ligados a mudanças na Premier League nas últimas semanas, com nomes como Chelsea e Tottenham interessados.
A venda do atacante Lautaro Martinez também foi elogiada, mas Marotta explicou que preferiria lucrar com um jogador defensivo.
“É muito mais difícil substituir um atacante do que um zagueiro, porque não há muitos atacantes por perto e eles têm preços altos”, disse ele à Rádio Anch’io Lo Sport.
A Inter está tentando encerrar a janela de transferências de verão com um lucro de cerca de € 60 milhões, o que provavelmente exigirá a venda de um de seus grandes nomes.

(Crédito da imagem: Gettyimagens)
A Inter está conversando com o Chelsea sobre o retorno de Romelu Lukaku por empréstimo ao San Siro, enquanto Paulo Dybala também está negociando se juntar aos Nerazzurri em uma transferência gratuita depois de deixar a Juventus.
Uma reunião entre o técnico do Spurs, Antonio Conte, e seus ex-jogadores da Inter, Bastoni e Skriniar, foi sugerida, com Ivan Perisic já mudando do Milan para o norte de Londres neste verão europeu.
A Inter também foi forçada a fazer vendas no verão passado, perdendo Lukaku para o Chelsea e Achraf Hakimi para o PSG depois que Conte saiu, e terminou em segundo na Serie A atrás do rival AC Milan em 2021/22.