Erik ten Hag não demorou um mês para se cansar da situação de Cristiano Ronaldo e, embora inicialmente tenha vetado a saída do craque português, agora parece que ele estaria aberto a deixá-lo ir.
CR7 está fazendo o impossível para sair de Old Trafford. Ele chegou atrasado para a pré-temporada e vem se oferecendo para metade da Europa porque sua obsessão é jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada.
Apesar de, em princípio, a ideia de deixá-lo sair ser um retumbante ‘não’, a complicada integração de Cristiano com a equipe teria sido a razão convincente pela qual Ten Hag se cansou de lutar pelo portuguese.
Não só pela questão de estar atrasado para a pré-temporada alegando problemas familiares.
Alega-se que houve dias em que Ronaldo se senta sozinho comendo na cantina de Carrington, longe de seus companheiros de equipe, bem como momentos em que balança os braços nos treinos e tenta argumentar com a abordagem de alta pressão implementada por Have Hag .
A comissão técnica do Manchester United entende que o estado de espírito de Cristiano está afetando negativamente o humor do elenco, mas sabe que só poderá vendê-lo se conseguir contratar um substituto garantido, algo que está complicando seriamente o clube.