Luis Suárez já escolheu seu destino ao concluir sua atual etapa no Nacional de Montevidéu e disputar a Copa do Mundo no Catar com a seleção uruguaia. O ex-atacante do Barça e do Atlético de Madrid continuará sua carreira na MLS americana e especificamente nas fileiras do Los Angeles Galaxy.
Suárez, que completa 36 anos no dia 24 de janeiro, volta a se encontrar nas fileiras da equipe californiana com Riqui Puig, que já foi seu companheiro de equipe no Barça. O meio-campista catalão deixou o Barça no início de agosto e assinou por três temporadas, até 2025, pelo LA Galaxy.
No Nacional até a Copa do Mundo
Depois que o Atlético decidiu não renovar o contrato que expirou em 30 de junho, o futuro de Luis Suárez foi alvo de muitos rumores até que finalmente em julho assinou com o Nacional de Montevidéu, clube onde estreou profissionalmente antes de triunfar na Europa nas fileiras do Groningen, Ajax, Liverpool, Barça e Atlético.
O compromisso de Suárez com o Nacional é até novembro, quando começa a Copa do Mundo. Ao final, no dia 18 de dezembro, o atacante uruguaio trocará de lugar e desta vez seguirá para os Estados Unidos.