Não é fácil administrar o ego de Neymar. Nem a de Mbappé. E muito menos se os dois coabitarem no mesmo vestiário.
Ambos tiveram mais de um desentendimento nos últimos anos, algo que o francês não escondeu antes de estrear na Liga dos Campeões amanhã contra a Juve: “Conhecemo-nos há seis anos. Houve momentos mais quentes do que outros. Às vezes não falamos um com o outro, mas nosso relacionamento é baseado no respeito”, disse Mbappé.
Uma frase que não passou despercebida, principalmente depois desta temporada eles discutiram quem tem que ser o responsável pela execução dos pênaltis:
“Vamos ver se tem um amanhã. Não está decidido, mas também não há problemas entre nós. Somos dois meninos com um caráter forte, e às vezes as coisas podem acontecer, mas sempre trabalhamos em prol do PSG”, destacou Mbappé.
Uma conferência de imprensa em que Kylian também entrou para avaliar a polémica de Pogba, que o relatou algumas informações sobre esse caso:
“Falei com ele e prefiro acreditar nele. Ele me ligou, me deu sua versão e, finalmente, é sua palavra contra a de seu irmão. Pelo interesse da seleção, aceito suas explicações. Não tenho mais nada a acrescentar”, explicou o atacante do PSG.