O técnico Christophe Galtier e o diretor esportivo do PSG Luis Campos, terão uma reunião essa semana com Neymar e Mbappé, para decidir a polemica que está acontecendo entro os jogadores para as cobranças de pênaltis no clube.
Informações publicadas pelo jornal “L’Équipe” nessa segunda-feira.
O episódio aconteceu no último jogo do PSG sábado contra o Montpellier, pela Ligue 1, e a intenção da diretoria e do treinador é resolver essa discussão, que não agradou ao departamento de futebol do clube.
O início do desentendimento aconteceu da seguinte forma: o PSG sofre um pênalti onde Mbappé cobrou aos 21 minutos do primeiro tempo, o jogador francês desperdiçou a cobrança. Cerca de 20 minutos após o primeiro pênalti, o PSG teve mais um marcado, e foi ai que Neymar conversou com Mbappé, o brasileiro cobrou e marcou o gol.
As críticas começaram logo após a partido, depois que Neymar curtiu uma publicação polemica em sua conta no Twitter. A publicação mencionava Mbappé como se tivesse prioridade no PSG para ser o cobrador oficial.

Divulgação/Internet
O técnico do PSG foi questionado logo após a partida, e esclareceu que Mbappé seria o cobrador de pênaltis oficial do clube e Neymar seria o segundo.