Terminado o clássico da LIgue 1 entre PSG e Marselha, Kylian Mbappé deixou sua posição muito clara depois que surgiram informações na terça-feira, segundo as quais ele pediu ao PSG que deixasse o clube como a diretiva fez não cumpriu suas promessas quando renovou seu contrato em maio passado.
“Estou muito feliz, nunca pedi para sair em janeiro, é completamente falso”, assegurou Mbappé, enfatizando que não está insatisfeito com o PSG: “Não estou chateado com o clube. Não é verdade. O que foi dito é não tenho certeza”.
Mbappé não sabe de onde os rumores podem ter vindo. “A informação foi publicada no dia do jogo (PSG-Benfica na Liga dos Campeões) e eu não entendi, fiquei tão chocado quanto todo mundo. As pessoas podem pensar que estou envolvido, não estou envolvido no todos”, insistiu o atacante francês.
Várias fontes concordantes, no entanto, garantem que a comitiva de Mbappé vazou seu desejo de deixar o PSG, apesar de em maio ter assinado contrato até 2024, com opção de mais uma temporada. e rejeitou sua partida para o Real Madrid.
“Eu estava tirando uma soneca, meu ambiente era no jogo do meu irmãozinho (Ethan, com o PSG na Liga Juvenil). Ficamos chocados quando descobrimos”, concluiu Mbappé.