Notícias

Messi já é reconhecido na França

Guardiola disse depois de vencer a Liga dos Campeões de Wembley em 2011 que Messi tem que estar feliz.

O argentino é tão cristalino que basta um olhar para saber se está confortável ou se algo está errado com ele. Agora ele está feliz.

Ele começou sua segunda temporada no PSG em um bom ritmo e a imprensa na França está começando a reconhecer seus méritos depois de ter sido duro com ele por meses, talvez sem perceber a mudança drástica na vida que significou deixar o Barcelona.

Aos olhos de muitos, Messi é Messi novamente. O jornal L’Équipe o incluiu por mais uma semana nos onze melhores do dia ao lado de Mbappé, a quem distribuiu duas assistências na sólida vitória do PSG em Nantes.

Protagonista com a bola, é sem dúvida o ideólogo de muitas das jogadas de ataque de uma equipe que o procura abertamente, esperando que o argentino encontre a melhor opção.

Até agora, Messi marcou apenas três gols no campeonato, mas deu sete passes decisivos e, acima de tudo, parece mais liberado, sem as angústias da temporada passada.

Às portas da Copa do Mundo, talvez sua última chance de ser coroado novamente, ele recuperou seus sentimentos e a França lista as muitas coisas que ele faz bem em campo. Mais ousado, mais driblador e mais vertical. Messi ainda não se cansou de vencer.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *