Leo Messi anunciou que o Catar será sua última Copa do Mundo. O craque argentino do PSG, com participações em quatro Copas do Mundo (2006, 2010, 2014 e 2018), fechará um ciclo no país árabe em busca do único grande título que falta em seu recorde.
“É minha última Copa do Mundo, com certeza sim. Me sinto bem fisicamente, consegui fazer uma pré-temporada muito boa este ano que não tinha conseguido no ano anterior, foi essencial começar de uma forma diferente e chegar como eu cheguei, com muita mentalidade e muito entusiasmo”, afirmou em declarações à ESPN.
O ex-jogador do Barça mostrou-se motivado e confiante nas chances da equipe, “Não vemos a hora de chegar, mas tem a merda que vai bem para a gente. Chegamos em um bom momento, com um grupo muito armado e muito forte, mas tudo pode acontecer.
Todos os jogos são muito difíceis. Nem sempre os favoritos são os que acabam vencendo ou fazendo o caminho que se esperava”, disse.
“Há outras equipes que estão acima de nós, não somos os principais favoritos. As pessoas estão loucas pelo time, animadas. Por isso é bom baixar os decibéis, vamos lutar de igual para igual, mas não acreditamos que somos os campeões. Porque acreditamos que vamos passar por cima de qualquer um e não é assim. O primeiro jogo vai ser fundamental”, anunciou na entrevista, na qual fala sobre seu futuro uma vez que pendura as botas.
“Não vou ser treinador, mas Zidane disse isso e depois foi treinador e campeão da Liga dos Campeões. Gosto de gestão desportiva, formação de equipas, acompanhar o treinador, mas também não estou cem por cento claro “, afirmou.