Notícias

Mineirão e reforços: Ronaldo foca no dia a dia do Cruzeiro e tem olho na janela antes das férias

Nas próximas semanas o Fenômeno Ronaldo ficara no Brasil para cumprir uma série de compromissos em Belo Horizonte.

O dia da reunião com o governador de Minas Gerais está marcado para quarta-feira, dia em que o Fenômeno deve chegar à capital.

Na Toca da Raposa, Ronaldo comparecera nos próximos treinos do Cruzeiro, que enfrentara o time da Ponte Preta às 16h (horário de Brasília) no Mineirão pela Série B.

Com 57 mil ingressos vendidos, o Mineirão promete está repleto de torcedores apaixonados, o fenômeno também vai marcar presença no estádio.

Para as próximas semanas, o time da raposa intensificará assuntos sobre reforços nessa janela de transferências entre, 18 de julho e 15 de agosto. O Cruzeiro está em busca de jogadores ofensivos para disputar o restante da Série B, visando passar o Fluminense na Copa do Brasil.

Fenômeno Ronaldo

Foto: Fernando Moreno

O setor ofensivo do Cruzeiro está sendo considerado muito carente no elenco, ainda mais depois que Jajá ficou fora por lesão no joelho.

O time da raposa ainda busca por uma meia ofensivo e lateral-direito para fortalecer o time. Tentando resolver contas do clube, o Cruzeiro segue em busca de oportunidades no mercado.

Ronaldo reforçou muito o departamento de desempenho e mercado do clube, junto de demais diretores, buscando nomes que possam fortalecer o Cruzeiro ao longo da temporada.

Logo após cumprir seus compromissos no Brasil, o fenômeno passará férias com sua família na Europa. Ibiza na Espanha tem sido o lugar favorito de Ronaldo, o tempo de descanso deve ser de 30 a 45 dias no verão europeu.

Mineirão

Visando melhorias na situação atual com o Mineirão, o encontre entre Ronaldo e o Governador do estado será apenas o primeiro para o fenômeno.

O contrato com a empresa que administra o estádio, Minas Arena, tem contrato com o estado até 2037, podendo ser prolongado até 2045.

O rompimento desse contrato não vem em questão, o Governo atualmente repassa cerca de R$ 10 milhões a Minas Arena mensalmente, e está buscando alternativas para reduzir os custos com essa situação.

 

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *