O talismã do Manchester United, Cristiano Ronaldo, pode ser forçado a ficar em Old Trafford, apesar de seu desejo de sair.
O jogador português expressou ao United, seu desejo de sair pouco antes do clube embarcar em sua turnê de pré-temporada pela Tailândia e Austrália.
Ronaldo não viajou com os seus companheiros de equipa devido a um “problema familiar”, enquanto o seu agente Jorge Mendes tem trabalhado arduamente para lhe arranjar novos clubes.
No entanto, Ronaldo está a ficar sem opções e parece cada vez mais provável que tenha de permanecer nos Red Devils para a campanha 2022/23.
O diretor do Bayern de Munique (Hasan Salihamidzic) distanciou os gigantes alemães de uma contratação de Cristiano Ronaldo, para substituir Robert Lewandowski.
O técnico Thomas Tuchel do Chelsea também descartou a possibilidade de uma possível contratação de Cristiano Ronaldo.
O Paris Saint Germain já havia rejeitado a oportunidade de contratar Ronaldo porque não tem espaço na folha de pagamento.
O atacante do United supostamente tem uma oferta lucrativa da Arábia Saudita, que o faria ganhar £ 125 milhões por ano por representar um clube de primeira divisão sem nome.
Mas, Ronaldo não está interessado em se mudar para o Oriente Médio e deve rejeitar essa oferta.
Com a nova temporada da Premier League chegando, Ronaldo pode ter que aceitar que será um jogador do United por pelo menos mais uma temporada.