Notícias

Relações rompidas entre Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag

cristiano_ronaldo_contra_o_everton_no_goodison_park_-_premier_league_2021-22_1.jpg_1359985831 (1)

Cristiano Ronaldo vive um momento muito delicado na reta final da carreira. Tudo parece indicar que a saída do português do Manchester United é certa e acabará acontecendo mais cedo ou mais tarde, neste ano ou no próximo.

O português tem contrato com os ‘Red Devils’ até junho de 2023, mas as relações com Erik ten Hag , treinador da equipa de Old Trafford , estão rompidas. De fato, Cristiano já se obrigou a buscar uma saída do clube, aparecendo várias semanas depois do planejado para a pré-temporada da equipe inglesa, argumentando sua ausência por “questões familiares”.

Aos 38 anos, Ronaldo percebeu que os grandes clubes europeus não estão mais interessados ​​em ter seus serviços, pois consideram que o custo não corresponde ao desempenho que o ex- jogador do Real Madrid pode dar em campo.

O Atlético de Madrid é um clube com o qual esteve intimamente relacionado ao longo deste mercado de transferências. No entanto, o clube não pode arcar com seu alto salário nem está disposta a fazê-lo.

As portas estão a fechar-se para o português, e se prosseguir com a intenção de deixar o Manchester United, o seu hipotético regresso ao Sporting CP , o seu primeiro clube profissional, ganha cada vez mais força.

Os torcedores do Sporting CP sempre desejaram ver a sua estrela regressar depois de uma carreira lendária, e a situação atual de Ronaldo aproxima esta possibilidade mais do que nunca.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *