A seleção brasileira continua a trabalhar em Turim, nas instalações da Juventus (o Brasil desloca-se ao Qatar no sábado para o Mundial de 2022) e esta quarta-feira viveu um dia de treinos com vários sustos. Concretamente os protagonizados por Alex Telles e Bruno Guimarães, mas, apesar de ambos terem de ser tratados pelos serviços médicos, ambos puderam regressar aos treinos e terminar a sessão com os seus companheiros.
Alex Telles, lateral do Sevilla, teve um problema no pé direito durante uma dividida com Neymar. Após a intervenção dos médicos e apesar de coxear ligeiramente, Telles voltou aos treinos.
Bruno Guimarães, pivô do Newcastle, também sentiu fortes dores no pé direito e chegou a cair no chão. Ele também foi atendido pelos serviços médicos da ‘seleção’ e voltou aos treinos.
Uma lesão é o que os jogadores mais temem quando a Copa do Mundo de 2022 no Catar está prestes a começar neste domingo.
Marquinhos também participou da sessão, mas apenas em parte, já que o zagueiro do Paris Saint-Germain vem de problema muscular e ainda não está em pleno treinamento
O Brasil, pentacampeão mundial, estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro contra a Sérvia. No dia 28, Brasil-Suíça e no dia 2 de dezembro.