Milhares de torcedores se reuniram nesta segunda-feira no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, para testemunhar o primeiro treino da seleção argentina, da qual participou Leo Messi, que havia chegado horas antes na capital dos Emirados.
Messi, que participou no domingo da goleada do líder PSG (5 a 0) sobre o Auxerre na Ligue 1, se juntou à equipe da Albiceleste junto com Ángel Di María e Leandro Paredes, que também disputou ontem a partida com a Juventus da Série A contra a Lazio (2- 0).
Um torcedor quase chega a Messi
A presença da seleção argentina e principalmente de Messi é absoluto. Até um torcedor pulou no gramado, mas não conseguiu alcançar Messi graças à intervenção dos seguranças.
Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, liderou uma suave preparação em Abu Dhabi, onde na quarta-feira fará seu último amistoso contra os Emirados Árabes Unidos.
Scaloni teve quatorze jogadores no início de uma sessão em que seus jogaodres mostraram um ambiente magnífico e muitas risadas. Nas próximas horas ele espera ter todo no campo.
A seleção da Argentina estreará na Copa do Mundo em 22 de novembro contra a Arábia Saudita, enfrentará o México no sábado 26 e a Polônia na quarta-feira 30.