Vamos lá, será rápido e fácil.
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo link contato@vgsports.net.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da VG SPorts.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da VG SPorts ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a VG SPorts encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela VG SPorts, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Vale ressaltar que o valor a ser considerado para o VOUCHER é sempre o VALOR PAGO pelo(a) cliente na data da compra.
Desconsiderando quaisquer variações possíveis para mais ou para menos nos valores dos produtos em decorrência de promoções e/ou possíveis reajustes. O valor do VOUCHER de troca será SEMPRE o VALOR PAGO pelas peças devolvidas no pedido original.
Exemplo: Se você comprou uma camisa na promoção que valor original era de R$200,00 e pagou R$150,00, você recebe R$150,00 pois foi o valor pago pela peça.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo link contato@vgsports.net.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da VG SPorts.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da VG SPorts ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.